sábado, 2 de julho de 2011

Single dad agaaaaain?

Então, acho que duas semanas atrás apareceu mais uma família no no meu app, mas de novo single dad, eitaa sorte que eu tenho emm haha.
Tá, da outra vez eu não cheguei nem a conversar com eles e tals, dessa vez o host me mandou um e-mail se apresentando e marcando um horário que ele pudesse me ligar, respondi, marcamos o horário e acabou que ele nao me ligou e nos falamos por skype, sim com web cam e tals hahaha
Foi a primeira família que eu conversei mesmo, imaginem o nervosismo né haha, conversei com o host e as crianças estavam junto, 3, duas meninas e um menino, lindos, ameeei eles, amei a família, o host me pareceu uma pessoa bem legal e confiante, leva muito a sério a religião e tals, eu gostei deles, mesmo e já estava aceitando o fato de ser single dad.
Mas quando eu conversei com ele, ele já nao estava mais no meu app, e depoiis dessa conversa sumiu e nao mandou mais nada, nada mesmo, nenhum e-mail e tals até agora e já passou uma semana desde que eu conversei com ele.
Estou desanimando e sentindo que ainda vai demorar muitoooo pra eu achar uma família, triste meu
sinto como se estivesse perdendo tempo querendo fazer esse intercâmbio, por mais que seja uma coisa que eu quero muuuito e tals, mas estou começando a desanimar seriamente porque meu já fazem 3 meses e nada :S

Bom é isso, vim só pra contar sobre essa nova família aí :)