quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Dispensando mais uma família

Pois é, venho com um post parecido com o anterior mas fazer o que né?! haha
Sexta feira passada entrou no meu app mais uma família, tá, a princípio não parecia tão ruim, eram 2 crianças só de 10 e 12 anos , fiquei até feliz no começo,eles me mandara um e-mail no sábado, eu vi mas não tive tempo de responder então ia responder no domingo, daí a familia me liga no sabado a noite e eu estava num show, atendi mas nem deu pra entender nada e era número confidencial então desliguei na cara mesmo haha, aí fiquei sabendo que eles ligaram no celular da minha mãe umas duas vezes ainda no sábado, ta locoo em.
No domingo depois do almoço eles me ligam de novo, ficamos uma meia hora conversando, fez um monte de perguntas e tals, aí que eu comecei a ver que não seria uma boa pra mim, tá, só nesse dia ela me ligou mais umas duas vezes ainda, pra fazer maaais e mais perguntas, ok.
Na segunda eu resolvi que ia dispensar mesmo, motivos:
Eles moram no Texas, tá, esse não seria o motivo principal apesar de eu não gostar de Texas.
A host mom era brasileira e ainda não trabalhava, ou seja, ficaria o tempo todo em casa, ouvi dizer que isso não é bom haha.
Percebi que todos na casa falam português, não me ajudaria no inglês.
Percebi tambem pelas conversas, que ela queria mais era uma empregada e não uma au pair, porque ela disse que não precisaria de ajuda com as crianças mais velhas, ela só queria ajuda com o bebe que iria nascer mas que enquanto não chegasse ela queria ajuda na casa, to fora né.
E eles queriam que ficasse mais que um ano, queria que eu ficasse 2 ou 3 anos pelo menos.
Ahh fora que eles tem 7 cachorros e 4 porcos, tá, aqui em casa tem 10 cachorros, mas é diferente, nenhum fica dentro de casa e lá ficam hahhaa
E esses foram os motivos pra eu dispensar essa família, não dava né, eu tava com medo de dispensar, medo de não aparecer outra família, mas não adianta, não bateu nem um pouco aquele "feeling".
E eu conversando com o host dad, ele ficou indignado que eu não queria ficar mais que um ano nos Estados Unidos, ele disse que a maioria das meninas vão pra ficar, que vão pra ficar um ano e acabam ficando mais porque gostam e tals, que é dificil uma au pair não querer ficar mais que um ano, querendo fazer de tudo pra eu mudar de idéia , aaah pare, a maioria vai pra ficar um ano ou 2 no máximo, ta locoo emm haha

Bom é isso, a próxima vez que eu vir aqui vai ser pra falar "I have a match", i hope so! haha

5 comentários:

  1. Oiee Andreia....
    esta certinha vc de dispensar....falar as vezes portugues eh bom, mas sempre e todos...ai nao rola...vc esta indo para falar ingles....E o host ficar indignado por vc querer ficar um ano apenas....xiiii ai eh mais problema....
    Estarei torcendo para que o proximo post seja "I have a match" =)....bjks

    ResponderExcluir
  2. Credo, a família tinha porcos dentro de casa? Essa família ao meu ver é toda ruim HAHA'

    ResponderExcluir
  3. As vezes a gente olha no APP e vê que a família tem 1 ou 2 kids e pensa: "que maravilha" Aí o resto é uma droga só
    Ainda bem que você saiu fora.....ainda mais falando português e todo o resto.

    Boa Sorte :D

    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Oie Andreia
    Essa familia ai eu concordo com vc!
    Nao iria te acresentar em nada mesmo =)
    Bola pra frente q a sapucai e grande heheeee...
    Bjs

    ResponderExcluir